Conheça melhor a 2ª Temporada de Violetta

Pois é, temos muitas perguntas sobre a 2ª temporada de Violetta. Mas a principal é: Com quem a Violetta vai ficar?

Bem, em Violetta 2 o Tomás (Pablo Espinosa) vai pra Espanha e continuar a sua carreira lá, enquanto a Violetta vai continuar em Buenos Aires e como vocês já sabem vão surgir novos personagens.... A Violetta vai namorar com o vilão Diego (Diego Dominguez), mas na 2ª parte de Violetta 2 o Tomás volta (pois é todos aqueles boatos de que ele não estar na 2ª temporada são mentiras).  Então nos não temos ideia com quem a Violetta vai ficar afinal. Será que quando o Tomás voltar ela vai terminar tudo com o Diego e ficar com o ele? Será que o Diego vai deixar que o Tomás tire a Violetta dele? E o que vai acontecer com o León? Com quem ele vai ficar já que o seu amor é pela a Violetta? Vamos ter paciência! Grrr....

1º beijo da Violetta, com o León (1ª parte de Violetta 1)










Beijo da Violetta e do Tomás (2ª parte de Violetta 1)











Vilão e namorado da Violetta (2ª temporada de Violetta)

436 comentários:

  1. Eu quero que ela fique com o Tomás , sabe porque ?? Porque o León é só MEU !!!Kkkkk
    Mudando de assunto Novela Violetta eu sou do site http://tecreovilu.blogspot.com.br/ que pegou algumas postagens suas (e coloquei créditos) e eu gostaria de fazer uma parceria com seu blog.Me mande um e-mail com a resposta , meu e-mail é isasouzinhabela@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso qerida ele é meuu hahaha... Meu By:Leeh

      Excluir
    2. nn existe ngm mais apaixonada pelo Jorge(meu maridow) doq eu

      Excluir
    3. nãooo o leon é meu...kkkk

      Excluir
    4. eu acho q o leon (jorge lindooooo e perfeitooooooo <3 demais) devia ficar com a Vilu pq eles se amam. E alem do mais o Tomas deu mto vacilo com a Vilu na 1a temporada :(
      POR OUTRO LADOOOO: o Jorge é o amor da minha vida haahaha ele eh so meeeuuuu

      Excluir
    5. pra fala a verdade o LEON pode ficar com vocês. Porque o JORGE B. E SÓ MEUUUUUUU. vocês que fiquem com o LEON pois o JORGE B. é meuu. E só meu. Voltando ao assunto da vilu ela deve ficar com o DIEGO,pois o TOMAS vacilou com ela e o LEON vai ficar com a VALERIA: Nova personagem de violetta 2-2. VOU DEIXAR AVISADO O JORGE E SÓ MEU E O LEON E SO DE VOCÊS OK.!?

      Excluir
    6. nao querida o jorge e meu

      Excluir
    7. rara tirem o olho ele e meu e eu acho q vilu devia fica com o lon pois os dois formam um casal perfeito :)

      Excluir
  2. Assisto violetta todo dia e nunca perco um episodio mas isso ta tudo errado ta na cara que voce não sabe nada sobre violetta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. vai ter siim 2 temporada,menina desantenada

      Excluir
    3. Vai ter 2a temporada, pq alem de eu assistir TODOS OS EPISODIOS todos os dias, eu TAMBEM VEJO O U-MIX SHOW, e lá eles anunciaram q vai ter 2a temp. e eles ja estao gravando desde dezembro. Pode confiar, sou uma fã mto dedicada.

      Excluir
  3. Adoro Violetta e assisto todos os dias,não perco nenhum episodio,mas não entendi nada do que vc escreveu,nunca ouvi falar desse tal de Diego Dominguez e vc tem certeza que Tomás vai voltar para a Espanha,aqui no Brasil já começou a segunda temporada e não aconteceu nada disso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque se vc soubesse prestar atenção e se fosse um verdadeiro fã saberia que está na segunda parte a segunda temporada q tbem será dividida em 2 partes que está sendo gravada, vc é um poser desatencioso nem é um fã, pq se fosse saberia disso nem sei pq vc assiste vc não sabe de nada mesmo quando for publicar algo tenha certeza do que está digitando tá legal?

      Excluir
    2. concordo com vc tambem assinto dos os dias e nao apareceu men uma diego

      Excluir
    3. Também concordo! Nem parecem q são fãs!

      Excluir
    4. gente vocês tão se enganando! Aqui no Brasil, comessou a segunda parte DA PRIMEIRA TEMPORADA.... então antes de julgar prestem atenção !!! adorei o post... parabens !

      Excluir
    5. NO BRASIL COMEÇOU A 2º PARTE DA 1º TEMPORADA

      Excluir
    6. tambem adorei o post e eu vi em outro site eu vi parece um cara velho mais tem o jogador e o ator eu vi e o ator é mto GATO!!

      Excluir
    7. e esse idiota que te xingou nau tem moral nenhuma , se enxerga , aqi falamos o que queremos e ngm é melhor que ngm -'-

      Excluir
    8. QUERIDA A SEGUNDA TEMPORADA AINDA NAO COMEÇOU OQ PASSAVA ERA A 1TEMPORADA 2PARTE

      Excluir
    9. gente a segunda temporada não começou o que começou foi a segunda parte da primeira temporada

      Excluir
    10. e encanta violetta y quiero que se quede con leon por eso que es muy bonito

      Excluir
    11. Buurrras,bocos,POSERS,Oq passou agr foi a 2 parte da 1 temporada,POSERS,e o diego vai aparecer na 1 parte e 2 parte da 2 temporada :p Posers p caraamba vcs

      Excluir
    12. gente vocês tão se enganando! Aqui no Brasil, comessou a segunda parte DA PRIMEIRA TEMPORADA....

      Excluir
  4. amei violetta mais mama cancelou a sky agora so na web

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Brasil ta na 2ª parte da 1ª temporada seu sonso, e este blog ta certo sim, vc que quer dar uma de fã e não passa de um poser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super curti sua resposta kkkkkkkkkkkk mongo mesmo kkk 2° PARTE DA 1° TEMPORADA DEEER KKKKK

      Excluir
  6. Não não, aqui no Brasil já começou sim a 2ª temporada de Violetta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não está na segunda parte da primeira temporada a segunda temporada q tbem terá 2 partes ainda etá sendo gravada.

      Excluir
    2. NAO.NO BRASIL COMECOU A "SEGUNDA" PARTE DA "PRIMEIRA" TEMPORADA

      Excluir
    3. é aqui no brasil acabou hontem a segunda parte da premeira temporada quando será que vai começar a segunda temporada? aposto que vai repetir a segunda parte da premeira temporada de novo mais e aí quando será que vai começar a segunda temporada

      Excluir
    4. No Brasil,começou a segunda parte da primeira temporada.A segunda temporada talvez ira estrear dia 18 de março de 2013.Prestem mais atençao na novela e assistam the u-mix show.

      Excluir
    5. Meu deus naõ acredito que o tomaas não ta na temporada uii que raiva!.Tomara que esse namorado da Vilu não e ruui se não meu deus amo muito violetta

      Excluir
    6. o sua burra é a segunda parte NÃO a segunda temporada

      Excluir
  7. O TOMÁS NÃO TÁ NA 2 TEMPORADA CARAMBA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai voltar pa a Espanha na 1 parte da 2º temporada, mas na 2 parte ele vai voltar para Buenos Aires( onde Violetta mora)

      Excluir
    2. nao se preoucupe a propia martina me falou q ele esta ninquem saiu

      Excluir
  8. Não acredito que o vilão é namorado da Vilu mais isso é chocante e não to acreditando que no próximo epísodio de Violetta o Broduey pediu um beijo da Camila o que é mais chocante ainda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é lógico q o Broduey pediria um beijo p Camila, eles são namorados...

      Excluir
  9. alo
    acorda e a primeira temporada ainda de violleta ludmila sou seu fã mercedes lambre te adoro vc e linda surpe bonita elegante e tem muoito talento e nao tem canhce de ser famossa vc e famosa e ja e uma estrela pra min queria ser seu irmao adoro vc mercedes adoro vc e naty volta pro leon pfv vcs combinam queria muito que vc voltasse com o leon

    ResponderExcluir
  10. Não tem nenhum Diego porque está NA SEGUNDA PARTE DA 1ª TEMPORADA ¬¬
    saibam das coisas , leiam antes de vim falar coisa , ela não tem culpa de vocês serem umas menininhas de 10 anos que não sabem ler e que não assistem violetas . suas BITCHS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO O BLOG TA FALANDO QUE O DIEGO ENTRA NA 2 TEMPORADA ENTAO VAMOS ESPERAR COMEÇAR A 2 TEMPORADA PARA FALARMOS SE O POST ESTA CERTO OU NAO

      Excluir
  11. ta mas pq o napo e o braco ñ vao estar em violetta2 e estao dizendo q o leon ea vilu vao da o 2 eo 3 beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mas eles vão isso é verdade pois violetta por mais q tente esquecer leon ela ñ o troca por nada nem por ninguém pois chances d voltar com o tomás ela teve ñ voltou pq ela ama o leon e quen fala q ela deve fikar com o tomás,são idiotasss!!!!

      Excluir
    2. e verdade eu concordo

      Excluir
  12. Eu tbm quero que a Vilu fique com o León, aff que isso gente... não me chingem Amo a novela mas, na boa a Vilu ta mais rodada que prato de microondas -.- ... poxaa ela dar um beijo no Tomás é tipo nada a ver,o León ama tanto a Vilu que sempre a apoiou e ajudou ela,ele até desistiu do lugar dele no U-Mix só pra Vilu competir !! VILU FICA COM O LEÓN ViLon 4ever!!

    ResponderExcluir
  13. Eu ñ acredito c a violetta namorar com esse novo vilão,bá a novela vai fikar uma porcariA pois vilú tem q fikar com leon,poxa meu nada v os dois c separarem,tomara q eles voltem e outra eu ñ acreditoem nada do q vcs falam pois isso só é feito pelos fãs então eles só acham mas ñ sabem d porcaria nenhuma do q vai acontecer em violetta....outra vilú e çeon namoram na vida real mais uma coisa os q escreveram esses negocios são uns idiotas pois vcs ñ sabem nada sobre violetta,pois achar ñ é ter certeza....

    ResponderExcluir
  14. adoro violeta e acho que ela deve ficar com o leon pois o tomas e super feio mais a vila ta meio danada ein, primeiro o tomas, depois o leon e mesmo estando com ele a vilu ainda gosta do tomas isso me deixa triste!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo tbm acho triste ela ainda gostar do tomas e tbm acho q ela deveria ficar com o leon

      Excluir
  15. eu tbm ouvi dizer q vai ter um ep q o leon ea vilu vao fala de casamento e filhos mas o german intorrompe

    ResponderExcluir
  16. Ai eu amo violetta mas qual é vilu o leon sempre esta do seu lado e ele sempre provou que te ama,,, esta é minha opinião,, e o que vai acontecer da ki para frente eu não sei cada um fala uma coisa

    ResponderExcluir
  17. É mais tambem este vilão é bunitinhu,, shahsuashua zuando mais não sei o que vai acontecer e nem quero saber saber so vim dar uma bizolhada porque eu gosto mais de na hora assistir sem saber o que vai acontecer mais amo Violetta e gente ler direito ai antes de sair comentando,,, ok? xauzinho bjs,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade este vilão é um gatinho assim como o Leon,, kkk tambem não quero saber o que vai acontecer gosto mais de um bom suspense,,, bjs migas,, bye, bye

      Excluir
    2. Neh,, bom de mais Bjs *_*

      Excluir
  18. eu nao perco nenhum capitulo de violetta

    ResponderExcluir
  19. eu quero saber quando vai estrar violetta2

    ResponderExcluir
  20. eu quero que a violeta fique com o león por que eu sei que ela gosta muito dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cooncordo cm vc o leon e a vilu fazeem um casal perfeito...

      Excluir
  21. muitos tao dizendo que a segunda temporada de violetta ja começou mas nao a primeira foi dividida em duas
    e violetta e tomas sao o casal perfeito leon é muito ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC TOMAS E VILU SAO UM CASAL LINDO
      E ESTA NA 2 PARTE PARTE DA 1 TEMPORADA
      A SEGUNDA TEMPORADA NEM COMEÇOU

      Excluir
  22. EU QUERO QUE A VILU FIQUE COM O TOMAS PQ DESDE OS PRIMEIROS CAPITULOS ESTA PROVADO QUE ELES SE AMAM
    E SO NAO ESTAO NAMORANDO AINDA POR CAUSA DA FRAN E DA CHATA DA LUDMILA

    ResponderExcluir
  23. Vilu e Tomas tem que ficar juntos, eles sao lindos juntos!To mto feliz e tomara q seja vdd q o Tomas nao saia na parte 2! bjusss

    ResponderExcluir
  24. Vile e Tomas juntos sao suuuper lindos!!! E tomara q seja vdd q na parte2 o Tomas n saia!

    ResponderExcluir
  25. Aaa 2 temp...de violetta vai taa dii+ bridgit mendler vaii fazeer uma participaçao especial ee tb vaai chegar uma menina nova q vai ficar cm o leon e a vilu vai ficar cm o diego so q ele e a ludmila vaoo arma pra cima da vilu...vai ta boom dii+ e tb agora paresse q vai ter 3 temp..em 2014 toomara q seja veerdade....

    ResponderExcluir
  26. eu sei que na 2 temporada o german vai se casar com a angie e vao ter uma filha chamada julietta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei é mentira daquele cite tbm vi ele era so um palpitee bjs

      Excluir
  27. Gente não sou como essa meninas qe acham qe sabem de violetta
    Sei muita coisa e qero a Vilu fiqe com o Lindo do Tomas pois desde o primeiro capitulo de Violetta ele demonstrou ter um grande amor por ela e tbm o Leon no começo não gostava dos meninos e principalmente não suportava a Vilu e agora fala qe a ama mas tudo bem. Quando O Leon terminou com a Vilu ele não deixou ela falar uma palavra se qer e quando viu qe ia perder a Vilu correu pra falar qe os dois iam voltar com ela... qem ele pensa qe é pra decidir por ela. E torço para o tomas e a vilu fiqem juntos no final da segunda temporada eles formam um casal perfeito e ele sempre quiz entrar no studio pra ficar perto da violetta... então é isso essa foi a minha opnião qem gostou agradeço mas qem não gostou vai se fudeeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que vc é mt GROSSA!! tá se vc quer que a vilu fique com o cara que faz ela sofrer, tudo bem! mas mandar se 'fuder' que não quer que ela fique com ele?? é mt grosseria da sua parte! Bom vou falar a minha opinião eu gostaria muitoo que a vilu ficasse como leon pq ele sempre esta com ela quando ela precisa e o tomás não!! ok,se no começo ele era cumplice da ludmila e tudo mas,porém ele mudou mt mt mesmo pela vilu.........mas o que importa é que ela fique com quem a faz feliz, e só ela pode decidir e não nós!

      Excluir
  28. AMO VIOLETTA ASSISTO TODOS OS DIAS E SE NÃO ASSISTIR SOU CAPAZ DE QUEBRAR QUALQUER COISA , VIOLETTA TOCOU MEU CORAÇÃO QUANDO COMEÇEI A VER NOSSA EU APRENDI ESPANNHÕL RAPIDINHO AS MUSICAS , VIA A NOVELA MAIS ESPANHÕL DO QUE PORTUGUES E MUITO LEGAL GOSTO DE CADA PERSONAGUEM PRINCIPALMENTE MARTINA , JORGE E PABLO .PENA QUE ESTA ACABANDO QUERIA MUITO MAIS TCHAL ESPERO UM DIA TER A POSIBILIDADE DE CONHECER VCS MEU NOME E NATHALIA E TENHO 11 ANOS

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. É verdade no final da primeira temporada tomas fala que surgiu uma grande promoção na Espanha então ele volta pra lá,vem a segunda temporada entram novos personagens!!Tomás voltará no meio da segunda temporada pra lutar pelo amor de Vilu só que terá as novas meninas pra atrapalhar tudo uma vai gostar do Tomás a outra do León e o Diego juntará com Ludmila para aprontar com a Violetta!!Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  31. violetta adoro mentiras con leon.
    vilu llega a río de janeiro por favor.
    vilu besos.
    amor.

    ResponderExcluir
  32. no estoy brasileno ne espanoles,ni mucho mesmo la sidadao americano.sou mundo esta todo el materia misma.
    besos vilu'm su fa

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. nao gostei de saber que a vilu vai ficar com um vilao.
    ou melhor,vilao deveria ser so a ludmila
    ele vai ser melhor ou pior que ela

    ResponderExcluir
  35. finalmente o beijo esperado desde o 1ºcapitulo

    ResponderExcluir
  36. Vcs do blog tem certeza de q Violetta nao vai acabar,pq me pareceu isso quando vi o ultimo cap da primeira temporada, porfavor respondam!

    ResponderExcluir
  37. quantas temporadas ainda faltam para acabar? e quando começa a nova temporada?

    ResponderExcluir
  38. Nao vai ter outra temporada vcs nao viram o the u-mix show? a martina foi la e disse tal q adoro faze violetta q devia ter a segunda q eh uma pena terACABADO pq agora cada um volta pro seu pais e tal.Eu começei a chorar quando ela falo isso... mais foi muuuuito bom enquanto durou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe o the u mix show que vc viu foi gravado antes de ter essa renovação de segunda temporado pois o the u mix sow que vc viu foi gravado quando terminaram as gravações da segunda parte espero ter ajudado

      Excluir
    2. Mas isso é so p fazer suspense...

      Excluir
  39. o leon é lindo a villu tem que fica com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem concordo o leon e lindo a vilu deveria fika com ele ja que ele sempreesteve com ela

      Excluir
  40. a n o leon deveria fika com a violetta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem razao ele é muito gato

      Excluir
  41. Poxa ninguém sabe de nada direito por que a Mercedes garantiu no twiter que o Pablo estará sim em violetta 2!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais ela vai fica com ele?????

      Excluir
  42. Tá muito enrolado cada um fala uma coisa só vamos saber mesmo depois que da estreia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo vamos esperar que começa a 2º temporada de violetta enquando isso continua a da 1ª temporada...

      Excluir
  43. eu fiquei sabendo que o pablo espinosa ( tomás ) não renovou o contrato com a disney este ano , entao o tomás nao vai voltar da espanha na 2ºtemporada de violetta....então é provavél que a vilu fique com o leon no final!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sibem que no ultimo capitulo de violetta (01/03 sexta-feira) o thomas disse que ia voltar para a espanha então não sei né vamos esperar começar a 2º temporada de violetta para ver pq ninguem sabe estão todos os fãs na curiosidade e na anciedade :D Eu amanda vieira sou a fã numero 1 de violetta

      Excluir
  44. Eu nao sabia de nada disso !! eu n queria que Vilu ficasse com o vilao !! Eu acho que o Pablo vai sim continuar em violetta 2 , isso que ele nao vai deve ser so historia. Vamo esperar pra ver agr ...

    ResponderExcluir
  45. amei Violetta 1 e mal posso esperar para começar Violetta 2!Espero que Violetta façatd certo e nao escolha as pessoas erradas.
    Bjs, VIOLETTA E D++++++++!!!!!

    ResponderExcluir
  46. eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo violetta nao preco um so epsodio sei todas as musicas e coriografias e acho que ela tem que ficar com o leon e nao com o tomas por que o tomas tem uma bararta na cara e ainda e magrelo o leon e da vilu e o jorge blanco e todo meuuuuuuu hahahaha aiiii como eu so bandida

    ResponderExcluir
  47. Essa 2º Temporada promete emoção,só uma pergunta,o Leon não vai fazer nada para que a Vilu não namore com esse tal "vilão" ? estranhoo pensei q com o Thomas longe ele iria aproveitar pra ficar com a Vilu de vez..

    ResponderExcluir
  48. A 2º temporada fez com que todos nós fãs de Violetta chorar com ela, cantar com ela e sorrir com ela, sei que alguns fãs preferem que a Vilu fique com o Thomas e outras preferem que ela fique com o Leon, bom pra mim tanto faz, a escolha é dá Vilu... E já que o Thomas vai para Espanha prosseguir com a carreira dele a Vilu aproveita para ficar com esse tal "Vilão", eu acho que já que o Thomas não vai estar mais lá o Leon deveria fazer algo para impedir o namoro da Vilu com esse "Vilão" antes que ele faça algo com ela que a prejudique..

    ResponderExcluir
  49. Eu quero que a vilu fique com o leon... O thomas não sabe quem ele quer e o que ele quer e o leon já é decidido

    ResponderExcluir
  50. Eu não queria que violetta acabace pq eu aprendi a falar em espanhol e eu nem sabia '-' Eu amooooo violetta e estou trisque pq acabou D:

    ResponderExcluir
  51. Veja algumas novidades de Violetta 2 e seus personagens! Os vilões Jade e Matias estarão mais malvados do que nunca em Violetta 2. Lena, a irmã de Nathy, estará presente na segunda temporada de Violetta. (Lena aparecerá agora na segunda parte da 1ª temporada.

    Na primeira temporada, Violetta está apaixonada por León e Tomás, na segunda temporada, estará apaixonada por León e Diego (interpretado por Diego Dominguez).

    Ludmila agora se passará por amiga de Violetta, e junto com Diego armarão planos contra ela.

    Talvez tenha um possível casamento no final da temporada de Violetta 2, entre Germán e Angie.

    Ludmila fará novas canções, incluindo algumas com o grupo dos “bons”.

    Jade pagará uma menina para rouba o dinheiro de Germán.

    León e Violetta terão um relacionamento, até que chegará Valeria e Diego, que os separarão.

    A casa dos Castillo, mudará, por isso o quarto de Vilu será diferente.

    León e o personagem deValéria Baroni terão um romance.

    Carla Pandolfi interpretará Esmeralda.

    A primeira cena de Violetta será em um aeroporto e a canção será interpretada por Martina Stoessel.

    Violetta dará seu terceiro beijo.

    Alguns dos novos personagens serão: Leonardo, que será um dos amores de Angie; e Paris.

    Artur Logunov, Rodrigo Velilla e Pablo Espinosa não estarão em Violetta 2.

    Simone Lijoi, o personagem Lucca (irmão de Fransesca), não estará em Violetta 2.

    Violetta descobrirá algo muito importante sobre sua mãe.

    HafErá 3 Wrandes mudanças de look: o de Francesca, Ludmila e Nathy.

    Joaquin Berthold confirmou em sua twitcam com Florencia Benitez, que Violetta 2 começará na Argentina depois do dia 21 de aRBil. ViolUtta saberá que Antonio, é o pai de Maria, e seu avô.
    Francesca se interessará por um novo menino que entrará no Studio 21.
    Bridgit Mendler aparecerá em Violetta 2, o mais provável que seja como aluna de intercâmbio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Thomas soh vai estar na segunda parte

      Excluir
    2. Nao acredito que a pessoa que criou o studio eh o avoh da vilu, como angie e angelica nao perceberam

      Excluir
  52. mas ja n teve violetta 2 temporada . essa va ser outra

    ResponderExcluir
  53. Violetta sou sua fã e nunca deicharei de ser

    ResponderExcluir
  54. Ahhhhhh , eu ñ acrediiiito , amei amei ameii , Violetta é miinha inspiraçãão , eu amoo a Martina Stoessel , o elenco de Violetta , tuudo véeih , fiquei super feliz em saber que a novela vai ter continuidade ------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver como que vai ser isso a vilu tem que ficar com o tomi ela conheceu ele primeiro mais quando que vai começar a 2 temporada de violetta??????
      quando que vcs puderem me responde por favor ass:Alexia!!!

      Excluir
  55. quero q a violeta terminar com o leon por favor.

    ResponderExcluir
  56. eu amo a serie da violetta, quero saber logo quem é esse tal de diego.....mmuuiitttooo anciosa

    ResponderExcluir
  57. hoje foi muito legal violeta

    ResponderExcluir
  58. Nossa esse Diego é muito liiindo... :o

    ResponderExcluir
  59. Quando irá começar ??? E A BRIGHIT MENDLER IRÁ PARTICIPAR THANKS

    ResponderExcluir
  60. Gente eu acho que a segunda temporada de Violetta só vai começar em Maio pois hoje começou a ser repitido desde o CAPÍTULO 41 !!!

    ResponderExcluir
  61. se a vilu não for ficar com o leon no final, eu só espero que essa nova menina que vai entrar e ficar com ele ( valeria baroni), faça ele feliz pq ele merece........amoooooo o leon ele é mt ++++++++ lindo q o tomás!!

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Eu amoooo violetta perdi so o ultimo capitulo mas as partes importantes (não todas) eu vi, agora q eu sei q vai continua to feliz pq n net so mostrava q ia acaba no episodeo 80 e eu preferia q a VILU ficasse com o LEON, mesmo q esse diego seje bonito.
    te amo VILU!!!
    O q eu to em duvida o Gregorio vai aparece

    ResponderExcluir
  64. N FICA COM O DIEGO VILU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Gente andei vendo umas fotos desse tal de Diego e ele é um GATO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. PREFIRO Q FIQUE COM O LEON!!!!

    ResponderExcluir
  67. que legal ela ta namorando com o leon mais gato da escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo ele é o mais gato

      Excluir
  68. to mto ansiosa pra começar a segunda temporada :);D

    ResponderExcluir
  69. Quem acha q a vilu tem q fica com o leon responde sim e qum que q ela fique com o diego responde nao!!!
    MIL VEZES SIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vilu deve ficar com o leon!!!!! se por acaso o tomás voltar ele deve esquece-lo por que ele faz ela sofrer e já o leon faz ela feliz e sempre esta com ela!!além do mas o leon é lindo....

      Excluir
  70. eu acho que vc é mt GROSSA!! tá se vc quer que a vilu fique com o cara que faz ela sofrer, tudo bem! mas mandar se 'fuder' que não quer que ela fique com ele?? é mt grosseria da sua parte! Bom vou falar a minha opinião eu gostaria muitoo que a vilu ficasse como leon pq ele sempre esta com ela quando ela precisa e o tomás não!! ok,se no começo ele era cumplice da ludmila e tudo mas,porém ele mudou mt mt mesmo pela vilu.........mas o que importa é que ela fique com quem a faz feliz, e só ela pode decidir e não nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd quem vai decidir sao eles n nos pq se fosso por nos eu escolheria q ela ficasse com o leon mas pode acontece de fica com o tomas mas o jeito de saber é assistia qundo sair!!!!

      Excluir
  71. EU QUERO Q ELA FIQUE COM O TOMAS!

    ResponderExcluir
  72. Eu acho que a vilu deve ficar com o tomas porque ele a ama e ela tbm ama ele fazem um casal perfeito e eu não acho que o tomas faz ela a vilu sofrer muito pelo contrario faz bem a e ela conheceu ele primeiro do que o leon e quando ela chegou no studio 21 o leon estava namorando com a ludmila e o tomi não estava namorando com ninguem depois que a ludmila foi gostar dele de implicância!!!
    leon não faz ela sofrer e ele sofre tbm são mt diferentes e etc...
    Diego não ele vai fazer mt mal pra vilu!!!
    OBS: Se tem pessoas que acham que a vilu deve ficar com o leon ai a outra acha que ela tem que ficar com diego e outras com o tomas respeitam as nossas opiniões ainda mais essa garoto que chamou a outra de grosso respeita a opinião da menina!!!
    VILU FICA CVOM O TOMAS POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho a Vilu combina com o tomas mas essa é a nossa opnião n quer dizer q os outros tenque ficas bravos, e eu n quero q a vilu fique com o DIEGO, E ACHO Q VAI FAZER MAL PRA vILU MESMO QUE ELE SEJE BONITO.
      Mas a nossa opniao n vai importar pq quem decide sao eles n é verdade? Bem mas eu amo a Vilu eu gosto de canta e eu tb tinha vergonha mas agora n tenho mais e eu tb amo cantar musica em espanhol principalmente da violetta !!!!!!!!!

      Excluir
    2. gentee vou falar minha opinião : eu acho que a vilu tem que ficar com o LEON por que além dele ser lindo ele sempre admitiu seu amor por ela.... e já o o tomás se faz de coitadinho,e ele fica enrolando a coitada da francesca...ué se ele diz que amaaa a vilu pq ele ficava com a fran?

      Excluir
    3. eu concordo com vc

      Excluir
  73. que dia vai estreiar a 2 temporada?????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estreou não linda vai estrear em março ou maio!!! oque estreou foi a segunda parte!!!

      Excluir
  74. Vc confirma que o tomas/pablo vai voltar na 2 temporada? Nao vai ter a menor graça sem ele....A Vilu passou a 1 temporada toda apaixonada por ele, nao ficaram juntos por causa das diversas armações, e de repente todo o amor acaba. Fala serio seriA ridículo

    ResponderExcluir
  75. Poxa, vai ser sem graça sem o lindo do Jorge Blanco, acho q Vilu não deve ficar com o Tomas, na minha opinião deve ficar com o León <3 rsrs'

    ResponderExcluir
  76. O León eh mto + bonito q o Diego.

    ResponderExcluir
  77. Me diz que é mentira que o TOMÁS vai SAIR DA NOVELA !!!!!!!!!!
    Eu quero que ELE seja o GALÃ da novela !!!!!E pela foto que você colocou ai esse "VILÃO GALÃ" ele FEIO DEMAIS desse jeito vou começar a torcer pelo LÉON!!!!!!!!BUAAAAAAAA!!!!!NNÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  78. Todo mundo fala uma coisa gente o mercedes e martina falaram que ele vai estar agora vem um monte blog e fala coisas a mais ou a mesnos vamos esperar a segunda temporada

    ResponderExcluir
  79. Olá Tayna! Onde vc viu que a Martina e a Mercedes falaram que o Tomás volta na 2 temporada? Estou estranhando pois ele nao aparece em nenhuma foto de bastidores, já voltou para a Espanha, esta sendo agenciado para novos trabalhos.... Sei lá, só acho que seria ridículo que ela a Vilu nao ficasse com ele no final já que eram apaixonados todo o tempo e só nao ficaram juntos pelas diversas armações. Acho que a Disney nao seria tao sem sentido.....

    ResponderExcluir
  80. hellow villu tem que ficar com tomi eu nao vou assistir de jeito nenhum ai que saco

    ResponderExcluir
  81. violetta tambem e para menino que meu primo ama entao tbm vamos ficar mais masculino

    ResponderExcluir
  82. Sabe oque eu acho é que se cada um fala uma coisa confunde nossa cabeça!!E qualquer opinião de quem a violetta deve ficar não vai mudar nada!!So´sei que um monte de gente ta falando que não vai assistir se o Pablo não estiver

    ResponderExcluir
  83. a disney garantiu que braco,thomas e napoleão não iram participar da seguda temporada de violetta.

    ResponderExcluir
  84. villu por favor fica com o leon pelos seus fas do brasil pois todos queren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fica com o leon vilu !!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  85. é a vilu tem que ficar com o leon...pois ja foi confirmado pelo elenco que o pablo espinosa nao estará na 2ºtemporada , a Mercedes Lambre e a Clara Alonso twittaram no twitter no começo do ano!! e eu vi no ASK que a peronagem da Valéria Baroni vai se chamar lara! A VILU DEVE FICAR COM O LEON ELE É MUITO LINDO....BEM QUE O JORGE BLANCO PODIA LARGAR A NAMORADA DELE E NAMORAR A MARTINA STOESSEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim perdeu a graça com a saída do Tomas.. Sou mais Tomas e Vilu!!

      Excluir
    2. martina e jorge !nada a ver

      Excluir
  86. isso que vcs falaram e tudo mentira pq a violetta nao vai namorar com o vilao ela vai namorar com o leon

    ResponderExcluir
  87. bando de bestaaaa , Violetta vai ficar apaixonada pelos os tres. ela nunca vai deixar o leon

    ResponderExcluir
  88. eu quero que a Violetta fique com o Leon. eu sou uma LEONITANAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  89. eu te amo vilu eu quero q nao acaba nunca violetta eu posso disser como vai ser os episodios ass:anna petla

    ResponderExcluir
  90. maria isabella silva de souza13 de março de 2013 08:37

    eu quero que ela fique com o leon ..........

    ResponderExcluir
  91. Eu já sabia mas eu vou ver mesmo assim ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  92. Vilu tem q ficar é com o Tomas!!! So começou a gostar do leon por causa das armações da ludmila, então é como se ela tivesse vencido.. Quero Tomas e Vilu!!!

    ResponderExcluir
  93. Tomas e Vilu são o par perfeito!!

    ResponderExcluir
  94. violetta nao pode largar leon dese jeito para fica com diego o vilao da historia ela e o léon sao perfeitos juntos

    ResponderExcluir
  95. Isso n e vdd o pessoal da disney ja confirmou q o thomas n vai estar na 2 temporada de violetta pq ele mesmo n quis renovar o seu contrato com a disney pablo espinoza(thomas) ja esta ate na espanha fazendo outro trabalho por la.

    ResponderExcluir
  96. Como vc sabe que o Pablo nao quis renovar o contrato? Onde vcs viram isto? E onde vcs viram que a Mercedes e aClara tb disseram que ele nao vai participar?
    Outra coisa, vcs sabem se Mercedes e Pablo terminaram ? No Twitter dela, no dia 09/03 ela deixa uma mensagem de aniversario para o melhor companheiro de vida, desejando que a sua terra o cuide com carinho. Será que nao e para o Pablo, que fez aniversario em 10/03 ?? Eu acho que sim..... E o amor !!!!

    ResponderExcluir
  97. tomare que ela fique com o tomassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss porque os dois se adoraa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela tem que ficar com o tomassssssssss!!!tadinho do leon nada

      Excluir
    2. tadinho do leon sim.o leon mudou 100 por cento só pra ficar com a violetta estou dando graças á Deus porque o thomas saiu prefiro mil vezes o leon do que o thomas

      Excluir
    3. eles se adoram tanto que quando estavam junto viviam brigando.
      acorde pra vida tá meu bem o thomas saiu ele ñ tem mais contrato com a disney

      Excluir
  98. Eu quero mto que Violetta fique com o Tomas, o Leon é lindo tambem, mas de começo ele queria apenas a Violetta pra fazer mau ao Tomas, então mesmo que depois mesmo quando ele se apaixonou de verdade, ele não merece ter ela.
    Tomi tem que voltar da segunda parte da segunda temporada pra salvar a Vilu do vilão e viverem felizes para sempre ;D

    ResponderExcluir
  99. tomas volta !!!!!!!!!quero vc de novo volta pra novela !!!!!!!!!fala com o pablo pra ele voltar

    ResponderExcluir
  100. aii gente pra quem gosta de violetta acesse esse blog aí q é mt mais completo...

    www.violetta110.blogspot.com.br

    beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade já acessei e esse blog é mil vezes melhor e mais bonito acessa laa..

      Excluir
    2. Concordo esse blog é mil vezes melhor e mais bonito.
      Acessa lá gente!

      Excluir
  101. Agora vai começar tudo de nv, eu amo essa novela mas, porque a Violetta tem gostar de dois garotos ao mesmo tempo poxa isso ja virou palhaçada e colocaram a Angie no mesmo caminho eu vou ver Violetta a segunda temporada mas, acho que ñ vai ser tao legal como foi a primeira

    ResponderExcluir
  102. a violetta tem que ficar com o tomas

    ResponderExcluir
  103. Uma Pergunta Quando Começa violeta parte 2 ??

    ResponderExcluir
  104. A Vilu não pode ficar com o Leonnnnn, Tomás Tomás ele sim é o cara certo para ela

    ResponderExcluir
  105. gente o thomas n vai voltar
    o ator esta na espanha fazendo uma serie por la e n quiz renovar o contrato coma disney ele n vai estar em nenhum capitulo da 2 temporada nem 1 e nem 2 parte o thomas n vai voltar!!! isso tudo ja foi confirmado pela disney!!!!

    ResponderExcluir
  106. e mas ele n ira voltar pq o leon vai assumir o papel de protagonista junto com violetta isso tudo ja foi confirmado pelo site da disney os atores q fazem o draco e o napo tambem n estarao mas n novela!!

    ResponderExcluir
  107. isso e tudo mentira pq a violetta naum vai ficar com o vilao e o tomas tbm naum vai voltar seus tontos podem confiar que eu naum estou contando mentira! eu sei tudo sobre ela entaum nao duvidem, a violetta vai fazer o par romantico com o leon e vai chegar o vilao (mas eles nao vao namorar) a disney deixou tudo isso confirmadissimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso ai tamo juntos leonettas(leon e violetta)forever!

      Excluir
  108. acompanho Violetta desde quando ela começo na disney e ela é muito legal e Vilu escolha o Leon q vale muito mais apenas do que o tomas quando o Tomas te fazia chorar o Leon tava do seu lado apesar de ser ex-a pessoa q você mais odeia na Violetta não vale apena ficar discutindo com a Ludmila.

    Tchau e boa sorte em Violetta

    ResponderExcluir
  109. amo violetta a tini tem uma voz lindaaaaa

    ResponderExcluir
  110. adoro violétta,não perdia ne um capitulo,só não gostei do fim ,pois gostaria que ela ficasse com leon

    ResponderExcluir
  111. Adorei a segunda parte de Violetta só não gostei da parte que soube que a Violetta ia terminar com o Leon :-(

    ResponderExcluir
  112. Vai ser muito boa a segunda temporada de Violetta não quero perder nenhum episodio dessa temporada vai ser demais

    ResponderExcluir
  113. a violetta vai ficar com o leon porque ele é muito lindo e eles foram feitos um para o outro,eles nasceram para ficar juntos eles combinam muito

    ResponderExcluir