Informações sobre o novo CD e DVD de Violetta


1. O nome do CD e do DVD será "Cantar es lo que soy" - "Cantar é o que sou".
2. Irá contar com 10 novas canções e 9 vídeo clipes em versão karaokê e sing along.
3. Os vídeoclipes são: En mi Mundo, Juntos somos Más, Te Creo, Entre Tú y Yo, Voy por Tí , Habla si Puedes , Tienes Todo, Are you ready for the Ride? e Junto a Tí.
4. Algumas canções que estarão no CD são: Ser Mejor, Podemos, Te Esperaré, Verte De Lejos , Tienes El Talento, Perdicíon (part.: Rock Bones), En Mi Mundo (part.: College 11, bellinge).


13 comentários:

  1. Mal vejo a hora de comprar! Adorei o blog! Te acompanho desde o início. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também mal vejo a hora de comprar! Obrigada por acessar o site ok?! Beijos!

      Excluir
  2. Até já encomendei o meu só falta chegar, hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc encomendou?Me fala!!!!!!!

      Excluir
    2. Eu amo Violetta, daria tudo para conhecer a Martina e o Jorge Blanco! Eu sei de cor as músicas e vejo todos os episódios!!! :)

      Excluir
  3. Pode dizer como encomendar??

    ResponderExcluir
  4. to ansiosa ...para conprar o cd.beijos

    ResponderExcluir
  5. ela é ótima pena que ela não fica com nenhom dos dois

    ResponderExcluir
  6. violetta te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. eu amo violetta
    eu tenho dois cds da violetta e agora o dvd q eu vou comprar
    bjs tchaun
    amoooooooooooo vilooooooooooooo e todooo elencooooooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro VIOLETTA eu tenho CD, sei o nome verdadeiro de todos ;)
    Estou doida para começar VIOLETTA 2!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz já vai começar a 2° temporada!!!!!!!!8)

    ResponderExcluir
  10. Tô muito feliz já começou a 2° temporada!!!!!!! :D
    Tenho até o DVD 1,2 e 3 Haaaaaaaaa

    ResponderExcluir